SUBSCREVA NOSSO FEED FEED DE COMENTÁRIOS

E o selinho vai para....

Postado por Educação Ativa segunda-feira, 5 de outubro de 2009



QUERIDOS AMIGOS DO DIHITT, ACABEI DE GANHAR ALGUNS SELINHOS , E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, ESTOU FELIZ PACAS!
COMO PARTE DO PROCESSO DE "PREMIAÇÃO" AOS BLOGS E AMIGOS DIHITTIANOS QUE MAIS TEM ACRESCENTADO, CONTEÚDO E, DISPOSTO A UM TRABALHO DE QUALIDADE E, AO MESMO TEMPO INFORMATIVO E PRAZEROSO,ESCOLHI ALGUNS ENTRE TANTOS BLOGS QUE GOSTARIA DE PREMIAR.
A REGRA É SIMPLES, VOCÊ COLA O SELINHO QUE GANHOU ,EM SEU BLOG, E REPASSA PARA 15 PESSOAS OU BLOGS, QUE VOCÊ ACHA MERECEDORES DA HONRA DE RECEBER O SEU VOTO DE CONFIANÇA, NÃO ESQUECENDO DE DEIXAR UM LINK COM OS NOMES DAQUELES QUE OS PREMIARAM.
OS SELINHOS SÃO; "EXCELLENT", "PREMIO DARDOS" E "ESTE BLOG É UM SONHO" E ESTÃO AÍ AO LADO PARA SEREM COLADOS.
TIVE A HONRA DE SER LEMBRADO POR:
PRÍNCIPE II: QUERIDO AMIGO E POETA DO DIHITT, QUE NOS ÚLTIMOS DIAS PASSOU POR UMA VERDADEIRA PROVA, MAS CONSEGUIU PROVAR A TODOS SEU VALOROSO CARÁTER E DAR A VOLTA POR CIMA.
TULIPA DOURADA: AMIGA FIEL DO DIHITT E COMPANHEIRA DE MOMENTOS TRISTES E ALEGRES. NAS ÚLTIMAS HORAS UM SAFADO TENTOU, NO ORKUT, COLOCAR UM FALSO PERFIL, COM SUA AMADA FILHA, SEU MAIOR E INESQUECÍVEL TESOURO. MAS VÁRIOS COMPANHEIROS DO DIHITT SE PROPUSERAM E A ESTÃO AUXILIANDO, VOCÊ TAMBÉM PODE SER MAIS UM!
AAAMORRR: ESSA LINDA GATINHA DE OLHOS PROVOCANTES, TEM NOS PREMIADO, COM VÁRIAS POSTAGENS INTERESSANTES, TANTO PARA MUDAR O VISUAL, QUANTO PARA INDEXAR MAIS ATRATIVOS AOS BLOGS, EU MESMO TENHO ESTUDADO EM SEUS POSTS UMA FORMA DE MELHORAR MEU BLOG.
NAKAMURA: DIRETO DO JAPÃO PARA O MUNDO, NOS PRESENTEANDO COM SUA LINDAS FOTOS, E NOS ENVOLVENDO EM SUA EMOÇÕES, NOS TORNANDO AS VEZES QUASE POETAS. QUEM DE NÓS, RESISTIRIA A TÃO LINDO SORRISO E A TÃO BELAS FLORES?
COM CERTEZA AINDA RECEBEREMOS MAIS  POIS AMIGOS É O QUE MAIS TEMOS, E A AMIZADE É O QUE MAIS PREZAMOS.
TAMBÉM VOU FAZER MINHAS INDICAÇÕES, JÁ SABENDO QUE NÃO VAI SER FÁCIL, POIS TEMOS MUITOS AMIGOS, E DE MUITO BOM MATERIAL.
SE ALGUÉM SE SENTIR INJUSTIÇADO, PERDÃO MAS EU SÓ POSSO INDICAR 15, VAMOS LÁ ENTÃO.
NHAMUNDÁ: QUERIDO AMIGO DE TANTAS TROVAS E CONSELHOS.
XENICS: ASSUNTOS DE INTERESSE PÚBLICO, COM QUALIDADE E COERÊNCIA.
FALBO: GRANDE HOMEM DE DEUS, SUAS PALAVRAS TEM MEXIDO COM MUITOS CORAÇÕES DUROS.
ALTEMAR:SERVO DO SENHOR, SEMPRE LEVANDO O AMOR DE CRISTO AQUELES QUE NECESSITAM.
DIEGUITO 39: COM SUAS HISTÓRIAS, QUE MAIS PARECEM O COTIDIANO DE TODOS NÓS, ESTAMOS ESPERANDO A CONTINUAÇÃO DE SUAS AVENTURAS.
BONELINHA: MINHA PROFESSORA NO DIHITT,UMA VERDADEIRA AULA DE COMO ESCOLHER O ASSUNTO E DE COMO POSTAR, NOS PRIMEIROS DIAS ACESSAVA SUAS POSTAGENS QUASE QUE DIARIAMENTE, AFINAL SÃO TODAS DE QUALIDADE E DE MUITO BOM GOSTO.
MGMARCAL: NOSSA AMADA AMIGA MARIA, SEMPRE COM SEU INTENSO BOM HUMOR E POSTAGENS INTERESSANTÍSSIMAS.
JOSELITO JOTABE: O NOSSO ADMINISTRADOR, SEMPRE COM NOTÍCIAS "FRESQUINHAS" E, COMENTÁRIOS SENSATOS, PRINCIPALMENTE SOBRE LEIS TRABALHISTAS.
JOSÉ SIDNEY: GRANDE CONTADOR DE HISTÓRIAS E GRANDE AMIGO DO DIHITT.
JOSIANE SZARGIKI: POSTAGENS MUITO MOTIVADORAS E ATÉ HILARIANTES, SEMPRE O MELHOR PARA NÓS, LEITORES DE SEUS POSTS.
ANINHA GOULART: DA ILHA DA MAGIA PARA O BRASIL, ESTA AVAIANA "ROXA", NOS PRESENTEIA FREQUENTEMENTE COM NOTÍCIAS DE CONTEÚDO E MUITO INTERESSANTES.
LOBO DO MAR: UM CAMPEÃO DE VOTOS NO DIHITT, TAMBÉM PUDERA, ASSSUNTOS INTERESSANTES E DE DEBATES CONSTANTES EM TODA A SOCIEDADE, PARABÉNS AMIGO!
ISMA50: NOSSA IRMÃ AMADA E QUERIDA, TRAZENDO SEMPRE MENSAGENS BÍBLICAS E NOS PRESENTEANDO COM A MARAVILHOSA MENSAGEM DO BOM PASTOR.
WILLIAN JUNIOR: NOVIDADES, ASSUNTOS INTERESSANTES E COMENTÁRIOS SUTIS, ESSE É O PERFIL DESTE JOVEM QUE VEM TRANSFORMANDO O MODO DE NOTICIAR.
ELETRIC TEEN: DUAS MULHERES E UM DESEJO, LEVAR AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO NOTÍCIAS DE INTERESSE SOCIAL E COMUNITÁRIO, PARABÉNS.
COM CERTEZA TERIA MUITOS MAIS A LEMBRAR, MAS POR HORA ESSES SÃO OS MEUS ESCOLHIDOS, EM BREVE VOLTAREI COM MAIS PREMIOS AOS MEUS OUTROS AMIGOS, UM ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!

11 Respostas para E o selinho vai para....

  1. Wander suas palavras só vem me fortificar e me dar mais animo para prosseguir em minha caminhada, muito obrigado, parece até que combinamos pois tem um para você hoje também, vai lá meu amigo.
    E parabéns a todos os indicados sucesso a todos.
    Abraços forte

     
  2. Obrigada por se lembrar do meu blog, mas não sei como colar o selinho se você puder me dar uma dica ficarei muito agradecida.
    Abraços

     
  3. Altemar Rocha Disse:
  4. Poxa, Wander...
    Não sei nem o que dizer. Estou comovido e emocionado.
    Desse jeito vou ter que ir aí em SC para te dar um abraço pessoalmente.
    Só peço que Deus o abençoe muito.
    Falando em cozinha, você me deixou com um pepino (ou abacaxi para descascar. rssrs).
    Escolher para quem dar os selos vai ser uma tarefa árdua, pois são muitos os merecedores.
    Muito obrigado. Fique na paz de Cristo.

     
  5. boas indicações...esses blogs são ótimos...
    abs

     
  6. LISON Disse:
  7. SAUDAÇÕES!

     
  8. LISON Disse:
  9. Saudações!
    Amigo Wander,
    Que Super Post!
    De uma só vez você foi contemplado e com três Hiper Selos em Referencial de valores,"EXCELLENT", "PREMIO DARDOS" E "ESTE BLOG É UM SONHO"...Que Fantástico!
    Aproveito a oportunidade para lhe dizer que os amigos que você homenageia, todos são mais que merecedores,e você fecha o Post com chave de ouro quando anuncia mais homenagens!
    Tenha a certeza, que vou escolher a dedo, Selos importantíssimos para lhe presentear...Você merece!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

     
  10. Mr.Jones Disse:
  11. amigo, prazer em receber os selos.
    estarei postando em breve.
    abçs

    P.S: continuarei postando minhas aventuras do cotidiano sim. aahahah

     
  12. Wander
    obrigada
    pelo
    seu elogio,
    colarei e postarei...
    bjins!!!!!!!!!!!!!!

     
  13. Sissym Disse:
  14. Excelentes indicações. Gosto de todos e seu parecer foi perfeito! beijos

     
  15. amém, careço de suas orações fica na paz

     
  16. Olá....vim, conhecer seu rico espaço e te agradecer pelo carinho , atenção e tb por ser seguidor do toque.
    Desculpe-me pela demora em responder, mas desde o dia 29/11 meu marido estava na uti pois teve um enfarto e colocou 2 pontes de safena e 1 mamaria. Mas..graças a Deus o milagre se completou. Hj a tarde foi para o quarto e esta em processo de recuperação , sei que será breve. Pois, o Senhor o tem sustentado desde o inicio.
    Te ofereço meu cartão de natal
    No amor de Cristo que nos une
    san

     

Postar um comentário

Obrigado, por sua visita e comentários.
volte sempre!

OUTRAS RECEITAS

Pesquisar este blog

COMPARTILHE

VISITANTES

SEGUIDORES

MEUS BLOGS PREFERIDOS