SUBSCREVA NOSSO FEED FEED DE COMENTÁRIOS

Obrigado, meus amados amigos!!!

Postado por Educação Ativa sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Natal, data especial para todos os cristãos.
Nesta data colocamos para fora, o melhor de nossos sentimentos e anseios.
Como não poderia deixar de ser, também estou nessa fase, cheio de esperança, confiança, e amor, para dar e receber.
Estava pensando a pouco, em quantos amigos conquistei, desde que resolvi ter um blog, e por consequência participar das redes sociais.
Uma destas redes sociais, por exemplo, tem servido de apoio, para que eu consiga postar e tornar conhecidas, minhas receitas, idéias e até mesmo, meus anseios e desabafos.
Trata-se do dihitt, uma das redes sociais mais importantes, e mais "inteligentes'" deste país.
No dihitt, passei a conhecer melhor, o meu público e o que realmente deseja quem navega por esse mundo virtual.
Além disso conheci, mesmo que virtualmente, uma enormidade, de pessoas interessantes, inteligentes e muitas vezes, com uma sensibilidade que surpreende até mesmo o mais otimista dos aventureiros da net.
Quero deixar aqui, minha gratidão profunda, e meu carinhoso pensamento a alguns deles , que tem me tornado, por que não dizer, uma pessoa melhor.
Maria Marçal, Edilene, Lison, Nakamura, Sissyn, Diego, Roberto, Fátima Zanin, Leh, Sonia Regly, Seu Luíz, Ismaelita, Joselito, Erick, Edison Gil, Lady, Eloísa, Alba, Príncipe, Regina Bonelli, Neusapae, Luísa, Leila, Cleide, Daniela, Stefanie... e tantos, mais tantos que não consigo me lembrar agora.
A todos vocês, que fizeram meus dias serem melhores, meu abraço, meu carinho e meu amor.
Que Deus, possa estar a cada instante, trabalhando em suas vidas, e na vida de seus amados.
Que o amanhã seja melhor, e que o passado seja uma boa lembrança, que a vida seja do tamanho justo, e que o amor não tenha medidas .
Feliz natal e um 2011 ainda melhor e com mais amigos ainda!
Meu agradecimento sincero também ao "ocioso", que através de sua página, tem me enviado milhares de leitores, e ao " + que receitas", que me honrou com um maravilhoso prêmio (receita mais original), fica aqui a minha promessa de ainda usufruir da viagem que ganhei.
 E finalmente, muito obrigado a você, querido leitor e visitante, com o qual eu divido meu conhecimento, e compartilho de nossas idéias e experiências, a você, muita paz, muito amor e muito sucesso.
Que a mensagem de amor e desapego, deixada por Cristo Jesus, não seja jamais esquecida.
Feliz Natal....... Feliz 2001 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


10 Respostas para Obrigado, meus amados amigos!!!

  1. Amigo fiel e companheiro como você são jóias raras de se encontrar, por isso tenho sempre você guardado em um lugar especial em meu coração.
    Feliz Natal para você e todos os seus.
    Abraços forte

     
  2. Maria Marçal Disse:
  3. Dizem que quando lemos ou ouvimos alguma mensagem e esta nos arrepia é porque chegou ao mais fundo do coração da gente...bateu com emoção.

    Assim li tuas palavras e delas faço meu agradecimento honesto, carinhoso a ti que aprendi a conhecer e respeitar.

    Somos gaúchos, mas poderia dizer que do mundo dos Bons. Isto aproxima, isto congrega, fraterniza.

    Obrigada, Wander ....

    FELIZ NATAL e aos TEUS, COM MEU CARINHO POR TI.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

     
  4. SeuLuiz Disse:
  5. Obrigado meu caro Wander. Que Deus abençoe você todos os seus. Boas Festas!

     
  6. Disse:
  7. Apesar de eu estar meuito afastada pois estava internada em uma clinica de recuperação pois entrei emmestado de depressão gravivissimo etive alta nesta semana fiquei feliz em ser lembrada por vc, ainda estou em observação médica e não está descatada a minha volta para a clininica fiquei internada 15 dias e posso ficar mais 15 caso precise descansar mais um pouco....muito obrigado Wander tu não sabes como foi bom ser lembrada apesar do meu sumiço...
    amo vc

    até mais
    bjus

     
  8. Mari Costa Disse:
  9. Oi amigo

    Linda homenagem aos queridos amigos.E que o verdadeiro espírito de Natal esteja no coração de todos, muita paz, amor ,sucesso e saude sempre.

    Bjs e um feliz natal

     
  10. ismaelita Disse:
  11. Feliz Natal amigo ,Deus abençõe sua família e lhes de uma ano com muita saúde e bençãos ,a paz

     
  12. Feliz Natal ...!...
    WANDER!!!
    e obrigada
    pela indicação!
    bjks

     
  13. O bEM viVER Disse:
  14. Olá,

    Só agora, já quase finalizando o dia 25 de Dezembro, venho aqui ver e sentir as belas mensagens que esses queridos internautas e dihithianos nos deixam.
    Ontem eu também postei sobre o dihitt e o benefício das redes socias, com ênfase nessa época de Natal. Se der, pode dar uma olhada?

    Agradeço pelos votos e retorno-os com muita positividade a você.

    Abraço,

    Lena.

     
  15. vidarealdasam Disse:
  16. Olá !!!

    Linda a sua iniciativa de nos presentear com estas palavras !!
    Cheguei atrasada, mas fiquei feliz ao ver sua postagem !!
    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e desejo um 2011 cheio de alegrias, amor, saúde, paz, harmonia e realizações pra você e sua família !!
    Grande abraço !

     
  17. Fatima Zanin Disse:
  18. Que maravilhoso texto, como é importante os verdadeiros amigos, eles estão sempre perto,obrigada por citar meu nome,hoje sobrou um tempinho e vim fazer uma visita para desejar um feliz ano novo.
    Abraço.

     

Postar um comentário

Obrigado, por sua visita e comentários.
volte sempre!

OUTRAS RECEITAS

Pesquisar este blog

COMPARTILHE

VISITANTES

SEGUIDORES

MEUS BLOGS PREFERIDOS